O caminho da ruptura

quinta-feira, 27 de setembro de 2012















Eu não sei o que fazer
Tudo está tão embaçado
Viver ou morrer?
É difícil escolher
A razão já não importa
Há tempos ela foi embora
Eu ando para trás
(Nada me satisfaz)
Pequenos pontos na memória
Lembram o que já passou
E a cada passo
Não sei para onde vou
Não avisto o meu futuro
Afundo-me neste presente
Ele é doloroso
Ferida latente
E mesmo assim eu continuo
Sei que nunca irei parar
Pois o que me impulsiona
É o desejo de te encontrar
No meu caminho
Não há flores ou espinhos
Mas vejo seus olhos
Eles estão em mim
Minha história se dispersa
Confunde-se com minha dor
Será que o que sinto
É loucura ou amor?
E continuo meu caminho
Por ele eu ando sozinho
Quando irei te encontrar?
Não vou parar de procurar
Minha mente se embaralha
Ofusca na solidão
Mas eu continuo
Sigo minha ilusão.

(25/09/12)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!