Homenagem ao seu amor

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Seu amor veio sem rota,
acertou meu coração.
Transformou o que importava
me atravessou com sua paixão.

Fiquei desnorteada,não conseguia nem pensar,

mas você me deu a mão e consegui me equilibrar.


Seu amor é aquarela,é incêndio,é o mar
Me afogo na sua pele,
Não posso respirar.
É a prece mais bonita que um dia
já orei.Não teve jeito,por você
me apaixonei.

Nesses versos tão sinceros presto
uma homenagem ao seu amor,que chegou
fulminante,esperançoso,como água me completou.
Espero que seus lábios venham sempre os meus buscar.
E beijando sua boca meu amor irei provar.


25/01/2012-Elaine Rocha




*imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!