Amor #2

domingo, 26 de outubro de 2014


Você me abraça. A forte pressão dos nossos corpos me faz perder a respiração por dois segundos, mas é algo reconfortante. Você é absolutamente lindo, mesmo olhando fixo e sorrindo como se me desafiasse a desviar o olhar. Mas tento não desviar. Continuo esperando que diga alguma frase, e é aí que você me beija. Não beijei muitas vezes, mas sei que seus lábios são o que há de melhor no mundo. Sei que o beijo é doce, quente e devastador. Sei que vai parar na cama. E para. 

Você é carinhoso e engraçado. Paciente e preocupado. Sua presença é a própria felicidade. Eu o adoro tanto que me entrego sem pensar. Sou sua e quero sentir seu gosto, quero senti-lo dentro de mim. E quando isso acontece, parece que meu corpo foi feito para você. Cada curva alegra-se com seu toque e, embora fique tensa em certos momentos, suas palavras deixam-me calma. Você sabe o momento de acelerar ou ir mais devagar. Estamos tão próximos e nossas bocas se encontram num beijo quase desesperado, o suor pregando nossas peles. Quando você goza, me aperta ainda mais. E fica tão lindo nessa hora, tão lindo... 

Você sorri ao sair de mim e eu também. E sorrio pelos minutos seguintes, enquanto nos olhamos e conversamos. Desejo ficar ali ao seu lado por todo um dia, assim poderia guardar cada detalhe e acariciar sua barba bagunçada; poderia observar seu sono e ver suas pálpebras tremerem por algum sonho; poderia até tentar adivinhar o que sonhava, ou simplesmente colocar minha mão delicadamente em seu rosto, te esperando acordar. 

Contigo não há certo ou errado. Não há bom ou ruim. Seus olhos dizem tudo que preciso, me oferecem um lugar para morar. Você me completa, com toda sua imperfeição. É a mudança mais bonita que aconteceu na minha vida.

Eu te amo, até o fim do mundo.



7 comentários:

  1. É de sua autoria? Nossa escreve muito bem, adorei. Adoro ler, mas não tenho esse dom para a escrita de textos, poemas e coisas do gênero. Parabéns!
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 1. Agradeço pela visita no meu blog, me sinto lisonjeada haha.
    2. Como você escreve bem, senti cada parte do seu texto como se estivesse lá, me teletransportei para o momento. Muito bom a maneira que retrata o amor e suas partes. Adorei, continue assim

    http://vidaem-textos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/vidatextos

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito, Elaine. Amei, to em um momento "in love" e todo texto que leio com essa inclinação me fazem suspirar até a respiração travar hahaha lindo!!!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. É bom conhecer uma escritora tê-la comentando no meu blog
    sonho em publicar o meu, um dia
    adorei o texto. Sexy e hot!
    Romântico também
    bju

    Já escrevi inúmeras cartas e não mandei
    acontece
    também me sinto assim como se tivessem escrito minha história ao contrário
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/entre-chocolates-e-poemas/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente LINDO, faz pensar em quem a gente ama, e o quanto a gente ama. Faz até se apaixonar. Sem vulgaridades, apenas o amor.
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito o seu texto!! Parabééns!! <3
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara, tô impressionada com o texto. Ficou simplesmente incrível! A forma como você escreveu sobre fazer amor com uma pessoa que gostamos sabe? Amei a delicadeza que você teve com as palavras. Parabéns, texto lindo demais!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!