Outro poema para você

quinta-feira, 17 de outubro de 2013



Para JLM


Eu me apaixonei pelo seu sorriso
Este sorriso meio debochado, meio antigo
Que evoca todas as eras do mundo

Eu me apaixonei pelos seus olhos escuros
Sempre tão maldosos, nunca inseguros
Que provocam e anseiam o meu corpo

Eu me apaixonei por suas grandes mãos
Calosas e firmes, que me tiram do chão
Envolvendo-me num abraço que faz voar

Eu me apaixonei pela sua voz
Pelo modo como ela vibra em mim
E se prende na alma, faz dançar

Eu me apaixonei pelo seu toque
Que em questão de segundos fica suave ou forte
Acelera meu coração, em um caminho de fogo

Eu me apaixonei pelo o que você é
Alguém em que posso depositar minha fé
Que me inspira a ser melhor

Eu me apaixonei por você
E isso mudou tudo

Eu te amo



4 comentários:

  1. Que poema lindo, li pensando em meu amor.

    Lápis,Papel e História

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo *-*
    eu nunca consegui escrever um poema ><'
    Mas adoorei *-*
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu poema, impossível não ler e não pensar em alguém. rs
    Você escreve muito bem, e escreve com sentimento, o que deixa as palavras especias ^^
    Já seguindo, e agradeço seu comentário no meu blog , ele realmente me deixou muito feliz!
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!