Doces Sonhos

quarta-feira, 11 de abril de 2012


"Como é doce sonhar com você! Colocar as mãos no teu lindo rosto, abraçar-te com ternura.. .mesmo não sendo real, posso sentir a pressão dos teus lábios afáveis, o gosto úmido de tua boca.

     Amor, é tão bom ter-te comigo, compartilhar tudo com você, tocar teus cabelos de labareda. Sim, nesses momentos efêmeros e ilusórios não há mundo, não há respiração – só tu, minha amada, com teu sorriso compreensivo, teus dedos macios, acariciando-me com pureza angelical. É isso! É isso! Tu és meu anjo, mandada pelos céus para me salvar, me curar. Ah!, anjo, sabes o quanto te amo, o quanto quero me perder em tuas asas!

     Ao acordar, quase sinto o calor de teu corpo, a suavidade de teus cachos ruivos. Nesses minutos, um desejo trôpego me atravessa.

     Mas quando a névoa do desejo se dissipa, e não te encontro ao meu lado, querida, uma tristeza letárgica ofende meu peito. Estás tão longe de mim, do meu olhar, e nada vencerá essa distância.

     Então, limpando as lágrimas, retorno à inconsciência, o único lugar em que me é permitido te amar."



09/04/2012

Elaine Rocha



*imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!