Amigo Oculto

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O meu amigo tem o dom das palavras
E elas de fato lhe caem bem
Com sua criatividade constrói um novo mundo
Que a todos retém
Talvez ele seja um pouco louco, isso não nego
Mas da sua boca só saem coisas com sentido
Seus conselhos para mim não têm ponto cego
São às vezes recheados de psicologia
A nossa amizade é meio recente
Porém já me traz muita felicidade
Mesmo não o conhecendo pessoalmente
Sinto por ele admiração
Um homem tão cativante
Merece toda minha atenção
Sua inteligência e bom-humor
Convidam sempre a uma dança
Esse amigo oculto apazigua o meu peito
Será para mim uma eterna lembrança

Elaine Rocha (03-07-12)

Em homenagem a um amigo...




*Imagem Google


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!