Eu tentei não amar você...

terça-feira, 22 de maio de 2012




                                          Eu tentei parar o tempo
                                          Eu tentei me esconder
                                          Eu tentei seguir o vento
                                          Mas meu coração seguiu você
                                          Não queria te amar
                                          Só procurava a liberdade
                                          Porém foi fácil me cativar
                                          Encontrando assim a felicidade
                                          Os meus desejos caíram ao chão
                                          Quando teu olhar avistei
                                          E com toda minha paixão
                                          Minha alma te entreguei
                                          Eu tentei ser ponderada
                                          Tentei não amar você
                                          Mas agora já é tarde
                                          Eu não quero te perder
                                          Ao contrário do que eu pensava
                                          O teu amor não me prende
                                          Ele me dá asas,me impulsiona
                                          Me faz andar em frente.

                                            Elaine Rocha,15/05/12




*imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!